Priscilla Kiekow, irmã de Isabel Veloso, expôs o pai da influenciadora, Joelson, em meio à internação dela. A jovem afirmou que a mãe das duas foi obrigada a deixar um imóvel do ex-marido, onde estava hospedada enquanto a filha segue internada na UTI de um hospital em Curitiba, no Paraná.
"Minha irmã está em estado grave na UTI e minha mãe precisou pausar suas atividades de trabalho para acompanhá-la nesse momento tão delicado. Em meio a tudo isso, a situação se tornou inda mais difícil quando, por decisão e pedido do pai da minha irmã, minha mãe precisou se retirar do apartamento onde estava hospedada, que pertencia a parentes dele", explicou.
Segundo Priscilla, a decisão de Joelson fez ela ser obrigada a buscar uma pensão pública. "Isso aumentou ainda mais a nossa preocupação com saúde da Isabel, já que ambientes públicos podem representar maior isco de exposição a bactérias que poderiam ser levadas ao hospital", pontuou.
"Apesar de tantas dificuldades, seguimos profundamente gratos. Agradeço imensamente à pensão que acolheu minha mãe nesses dias difíceis e, acima de tudo, a Deus, que sempre coloca pessoas boas em caso caminho na hora certa", disse.
Ela agradeceu amigos que cederam o apartamento para a mãe dela. "Com muita generosidade cedeu seu apartamento para que minha mãe pudesse passar alguns dias com mais conforto, recuperar as forças e seguir firme levando amor, cuidado e energia para a Isabel", escreveu.
O pai de Isabel Veloso não se pronunciou sobre o caso. Isabel segue internada desde que teve uma crise respiratória. Ela está internada há 24 dias em um hospital de Curitiba, no Paraná.