Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Humorista que trabalhou com Faustão no "Perdidos na Noite" morre em SP
Reprodução/ Instagram @museudatv

O radialista e humorista Nelson Tatá Alexandre, figura conhecida do humor no rádio e na televisão brasileira, morreu aos 84 anos na noite de quinta-feira (12). Ele estava internado no hospital Beneficência Portuguesa e fazia tratamento de hemodiálise por causa de problemas renais.

A notícia foi confirmada nas redes sociais do Museu Brasileiro de Rádio e Televisão. O velório aconteceu nesta sexta-feira (13), no Cemitério Vila Mariana. Depois da despedida, o corpo foi cremado no Crematório da Vila Alpina.

Em nota, o museu destacou a importância de Tatá para a história da radiodifusão brasileira. O humorista ganhou destaque na Rádio Jovem Pan, especialmente no programa Show de Rádio, e também participou do icônico Perdidos na Noite, apresentado por Fausto Silva.

Um dos gigantes do humor e da comunicação, Tatá marcou a história da nossa radiodifusão brilhando na Rádio Jovem Pan (no Show de Rádio) e ao lado de Fausto Silva no lendário Perdidos na Noite. Sem esquecer, sem dúvida, de Carlos Roberto Escova - a inesquecível dupla de humor “Tatá e Escova”, que gerou muitos risos a ouvintes e telespectadores com seu jeito irreverente e hilariante. Nossa solidariedade aos filhos Marisa, Marina e Leandro, familiares, amigos e fãs, escreveu o MBRTV.

Com estilo irreverente, Tatá se tornou presença constante em programas populares nas décadas de 1970 e 1980, consolidando seu nome no cenário do humor brasileiro.

Em 1997, no entanto, um aneurisma cerebral interrompeu sua trajetória artística. Apesar de não ter ficado com limitações de locomoção e manter as funções cognitivas preservadas, ele passou a enfrentar dificuldades na fala e decidiu se afastar da carreira, vivendo desde então ao lado da família e de amigos.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Manhã Melody com JulimBrazil
Kid Abelha - Pintura íntima
Carregando... - Carregando...