Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Homens armados invadem hospital no RJ para matar paciente internado

Criminosos armados com fuzis invadiram, na madrugada desta quinta-feira (18), as dependências do Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste do Rio.

O objetivo da ação era encontrar e matar um paciente, vítima de nove disparos, que é testemunha de uma investigação sobre milícias.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o grupo com cinco criminosos chegou na unidade e circulou pelo interior do hospital. Os suspeitos renderam os seguranças de plantão na entrada da garagem e em seguida, foram até o Centro Cirúrgico onde acreditavam que o paciente estaria. No entanto, ele não foi localizado por estar internado em outra área.

A Polícia Militar foi acionada e faz um reforço na segurança do hospital. Segundo a orientação dos oficiais, o paciente deve ser transferido de unidade.

Ainda de acordo com informações dos agentes, a casa do paciente já havia sido invadida e destruída pelos criminosos.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Olivia Newton John - Xanadu
Carregando... - Carregando...