Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
André Costa

André Costa

Programação Melody 94.1
Baixe nosso app
Homem que matou jovem na frente do pai em SP diz que atirou "no susto"

O homem de 21 anos, preso acusado de ser o autor do tiro que matou Beatriz Munhoz em São Paulo, confessou o crime à polícia e disse que o tiro aconteceu “no susto”, após a vítima disparar o spray de pimenta contra os criminosos. 

Beatriz estava na companhia do pai e do namorado quando os criminosos anunciaram o assalto e atiraram contra ela. O acusado foi preso na Bahia, nesta terça-feira (18), e será transferido para São Paulo

O criminoso foi encontrado dormindo pela polícia, confessou o crime e colocou a culpa na vítima, “ele acabou confessando e disse que atirou ‘no susto’ quando foi atingido pelo spray de pimenta”, disse o delegado Guilherme Leonel.

O outro assaltante, que estava pilotando a moto, é um homem de 18 anos e tem várias passagens criminais. Ele foi preso no dia seguinte ao crime e continua detido. 

Agora, a investigação segue buscando pelo menor intelectual do crime. Ele teria conversado com o pai de Beatriz e simulou a compra do drone, avaliado em R$ 27 mil. A polícia civil já o identificou e a prisão, segundo as autoridades, é questão de tempo.

Relembre o caso

Beatriz Munhoz, de 20 anos, foi morta na frente do namorado Leonardo Jesus e do pai Lucas Munhoz, em 1º de novembro, após reagir a uma tentativa de assalto com um spray de pimenta. 

O trio que mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, havia saído da cidade para fazer a entrega de um drone vendido a um suposto comprador pela internet. Ao chegarem no local, o pai e o namorado de Beatriz desceram do carro e ficaram parados na rua. 

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Lucas e Leonardo foram abordados por uma dupla que se passava por entregadores e, em seguida, anunciou o assalto. Durante a abordagem, o namorado jogou o telefone embaixo do carro, mas o celular do pai foi levado.

Enquanto Lucas e Leonardo se aproximavam do veículo junto com os criminosos, Beatriz desceu do carro e jogou spray de pimenta no rosto de um dos assaltantes, que reagiu atirando na testa da jovem. Ela caiu no chão e morreu no local. O enterro de Beatriz acontece em 3 de novembro em Sorocaba. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...