Um homem foi morto com uma facada no pescoço na madrugada desta sexta-feira, 9 de janeiro, na Rua Tobias de Macedo, no Centro de Curitiba. O crime ocorreu durante a madrugada e mobilizou equipes policiais.
A equipe do Bora PR teve acesso a uma imagem da vítima. Ainda não há confirmação oficial da identidade, mas a Polícia Civil do Paraná trabalha com a possibilidade de se tratar de Rafael Nunes, conhecido como “Mendigato”, que ganhou notoriedade em 2012 após uma foto sua viralizar nas redes sociais em Curitiba.
Identificação ainda não foi confirmada
Segundo a polícia, o homem estava sem documentos no momento em que foi encontrado. Por isso, a confirmação da identidade ficará a cargo da Polícia Científica do Paraná.
Rafael Nunes ficou conhecido nacionalmente após a repercussão da imagem. Anos depois, ele passou por tratamento de reabilitação, chegou a se casar, teve filhos e voltou ao mercado de trabalho. De acordo com informações apuradas, ele teria sofrido uma recaída e retornado às ruas.
Investigação apura motivação do crime
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP, investiga o caso. Como a região é conhecida pelo tráfico de drogas, uma das linhas de investigação é a possibilidade de acerto de contas.
A polícia apura as circunstâncias do crime e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação do autor do homicídio.