
Um homem invadiu e destruiu o restaurante da ex-companheira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no último sábado (6).
Ao chegar no estabelecimento, Genivaldo Pinheiro Ribeiro, que estava bastante agressivo, arremessou cadeiras, quebrou televisores, computadores e as câmeras de monitoramento do local. A ação durou cerca de 2 minutos.
O suspeito fugiu depois que a vítima acionou a GCM, mas enquanto os agentes não chegavam, ele retornou ao restaurante e discutiu com os funcionários, ameaçando-os de morte e dizendo que colocaria fogo no local.
Segundo a vítima, o suspeito teria entrado no estabelecimento alcoolizado. A mulher foi casada com Genivaldo por 13 anos e teve três filhos com ele. Eles se separaram no último ano e há três meses ela obteve uma medida protetiva contra o homem para ela e a filha.
Após chamar a GCM, Genivaldo fugiu em um carro, mas os oficiais conseguiram alcançar o suspeito a poucos metros do restaurante. Ele foi levado à delegacia.
Em depoimento, ele informou que havia ido conversar com a mulher referente à questões profissionais, porém ao ser questionado o porquê de não ter comprado itens ao restaurante, ele se transtornou. O caso foi encaminhado ao 1° DP de Taboão da Serra.