
Imagens de câmera de segurança mostram uma mulher sendo espancada pelo namorado dentro de um elevador em Ponta Negra, na zona sul de Natal. Ela teve múltiplas fraturas no rosto e precisará passar por cirurgia. O crime aconteceu no último sábado (26).
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima da vítima, desferindo socos contra ela. É possível perceber que ela é agredida com, ao menos, 60 socos.
A vítima ficou com o rosto completamente ensanguentado e, de acordo com uma amiga, que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio via as imagens da agressão pela câmera do elevador e acionou a polícia. Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida.
A mulher, de 35 anos, foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda nesta semana.
Briga teria começado por ciúme
Ainda segundo a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúme. Ele teria desconfiado que seria traído, foi até a casa da mulher para buscar seus objetos pessoais. A mulher teria o impedido de entrar e, em seguida, as agressões começaram.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Cabral está sendo acusado de tentativa de feminicídio.