Gustavo Mioto refletiu sobre ser considerado o "chato" em uma relação e se tornou assunto nas redes sociais. Isso porque, o desabafo, que aconteceu durante um show e serviu como introdução a uma de suas músicas, foi considerado uma indireta para a ex-namorada do cantor, Ana Castela.
"Alguém aqui já foi o chato de alguém? Não? Vou explicar! Às vezes o chato de uma relação é quem espera, cobra e torce pelo mínimo, e a gente acaba cobrando demais e a pessoa acha isso chato", disse o cantor.
Após o comentário, Mioto aproveitou o momento para se dirigir aos seguidores que se identificam com a situação. "Então, nesse momento, eu queria dizer para você que já foi o chato de alguém, que essa pessoa que te chama de chato também vai ter a oportunidade de ser chato um dia. Todo mundo tem a chance de ser chato, cobrar o mínimo e não receber", afirmou.
"A próxima música explica muito sobre isso e conta que você nunca deve parar de observar um pedido de socorro escondido", completou.
O vídeo viralizou rapidamente e foi interpretado por alguns internautas como uma possível indireta à Ana Castela. Os artistas tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas, e hoje a sertaneja namora Zé Felipe.
Nos comentários, fãs se dividiram entre críticas e brincadeiras. "Só sabe ficar de indireta. Quem aguenta? Até para falar dá sono", comentou um seguidor. "Ele tentando divulgar a música nova através de indiretas, te contar, viu", acrescentou outro. "A Ana está feliz, está bem, e ele fica assombrando. Deus me livre de um amor desse", disparou uma terceira.