
Gracyanne Barbosa deu entrada em um hospital na noite da última sexta-feira (17), um dia após ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro. A musa fitness contou que estava sentindo fortes dores no quadril, que havia sido machucado durante o roubo de seu carro na madrugada de quinta-feira (16).
Em suas redes sociais, Gracyanne compartilhou registros de sua chegada ao hospital, sendo levada em uma cadeira de rodas para a realização de exames. "É, não teve jeito. Muita dor no quadril e febre alta. Aqui estou no hospital novamente...", desabafou a influenciadora.
A ida ao hospital ocorreu em um momento já sensível para a ex-BBB, que está em recuperação de uma cirurgia no joelho realizada há cerca de 15 dias, devido a uma lesão sofrida durante sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
Gracyanne foi assaltada a mão armada e homens levaram seu carro
O crime aconteceu na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. Gracyanne retornava de um evento na Ilha do Governador quando foi abordada em um posto de gasolina por três homens armados, que levaram seu veículo.
Coincidentemente, o assalto ocorreu na mesma noite em que a rainha de bateria da União da Ilha compareceu, usando muletas, ao ensaio de sua escola de samba, em meio ao seu período pós-operatório.