
A atriz Gaby Spanic está fora de "A Fazenda 17" após protagonizar um protesto com direito a tapa no rosto de Tamires Assis. Durante a noite de domingo (19), a atriz, famosa por interpretar Paola Bracho em "A Usurpadora", pediu para sair do reality rural após agredir a modelo.
Fãs e a própria Gaby Spanic dizem que toda a ação foi parte de uma desistência por parte da atriz, mas o regulamento e a produção do reality dizem o contrário. Para desistir do programa, é preciso tocar o sino e confirmar a decisão. Mas a atriz bateu primeiro na aliada, o que é considerado agressão, algo que gera a expulsão do participante.
A Record e Rodrigo Carelli, diretor do programa, divulgaram a saída de Gaby Spanic como uma expulsão. "Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo", escreveu Carelli.
O que aconteceu com Gaby Spanic?
Durante uma dinâmica de apontamento, que ocorre aos domingos, Gaby Spanic chamou Tamires para falar da peoa. Os confinados não entenderam o motivo, já que a atriz deveria chamar alguém para criticar. Então, a atriz fez um protesto sobre a violência no programa e acusou a produção de 'passar pano' para atos violentos.
"Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público", disse, ao listar as violências que teria sofrido no programa.
Ela então deu um tapa na cara de Tamires como encenação, não para machucar e, em seguida, pediu para revidar. A influenciadora começou a chorar e os participantes a dizer que aquilo geraria uma expulsão. "Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende? Eu desisto! Bye. São muitas cobras. Produção, por favor! Eu desisto", disse. Veja o momento abaixo: