Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Gabriel David, da Beija-Flor, rebate Brunna Gonçalves e defende Lancellotti
Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves @gabrieldavid

Após a repercussão do vídeo de Brunna Gonçalves, no qual a ex-BBB contesta sua saída da Beija-Flor de Nilópolis, Gabriel David, patrono da escola de samba e diretor de marketing da Liesa, se pronunciou nesta terça-feira (30). O empresário ainda saiu em defesa da esposa, Giovanna Lancellotti, após a dançarina citar ela em seu pronunciamento.

"Cara, que loucura, sério. Acho que as pessoas fogem da vida real e começam a acreditar na própria mentira que contam na internet. Vamos aos pontos principais: primeiro, virou uma agressão não só a mim, não só à minha esposa, mas também à minha família”, iniciou. O herdeiro afirma que a discussão se tornou uma agressão à escola de samba e à comunidade de onde ele veio.

“A primeira coisa que eu queria que as pessoas entendessem, na posição de presidente da LIESA e como alguém que viveu muitos e muitos anos dentro da Beija-Flor, é o seguinte: a Beija-Flor nunca teve musas. Porque o lugar de prioridade na Beija-Flor sempre vai ser do povo, tá? E quem vai sempre mandar na Beija-Flor, quem vai sempre decidir pela Beija-Flor, vai ser a sua comunidade. Como é em um samba, como sempre foi", explicou.

Em seguida, Gabriel continuou: “Então, assim, primeiro, Bruna, se você se sente em um grau de importância, veja a relação das pessoas lá. Veja se realmente elas se sentiam abraçadas por você, se se sentiam prestigiadas por você quando você ia lá. Sobre a apresentação que você tentou colocar de uma forma diminuindo uma atriz, que faz seu trabalho todos os dias, isso é algo muito feio. Jamais a gente diminuiria a arte de alguém”, continuou ele.

“A Giovana foi fazer a apresentação porque as pessoas da comunidade, que estavam criando a coreografia, decidiram chamá-la. Então, mesmo no meio de 12 horas de gravação por dia, ela pegou o carrinho dela, foi até Nilópolis e ensaiou o que pediram para ela, sem questionar nada, somente com o intuito de fazer o que a escola solicitou. Tenho certeza de que ela sempre vai fazer isso, pelo amor que entendeu que a minha família tem pela escola e que ela mesma criou ao longo desses anos”, justificou. 

O patrono da escola ainda criticou: “Então, esse papo de tentar diminuir alguém que está no palco em prol de uma comunidade é muito feio. Isso só mostra que, nesses anos todos de presença na Beija-Flor, você não entendeu nada do que a escola é, nem para quem ou por que a Beija-Flor existe…”.

Gabriel fez questão de explicar o cargo que sua esposa, Giovanna Lancellotti, ocupa na comunidade. Ele disse que a atriz nunca foi considerada musa e possui um cargo que não exige sambar.

“E, reforçando: a Giovana nunca foi musa. Como já falei várias vezes, a Beija-Flor não tem esse papel de musa. Ela nunca foi destaque de chão, nunca teve posição que exigisse sambar na avenida. Apesar de muitos tentarem colocar ela no mesmo lugar de celebridades que ocupam esse papel em outras escolas, isso nunca foi verdade. A Giovana ocupa um espaço específico que existe há mais de 40 anos, que é o lugar da minha família em um carro alegórico da Beija-Flor. Um espaço que já foi ocupado pela minha mãe, minhas irmãs, minha madrinha e outras pessoas da minha família. Hoje, ela ocupa esse lugar. Simples assim. Nunca tirou o espaço de ninguém, nunca concorreu a lugar nenhum”, concluiu.

Brunna Gonçalves detona Beija-Flor e alfineta Giovanna Lancellotti

presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir, e Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, protagonizaram uma troca de acusações públicas após a saída da dançarina do posto de destaque da escola.

A dançarina deixou o cargo na última semana e reagiu a um vídeo de Almir, que a criticou por sua suposta ausência em eventos da escola. Em seu vídeo de resposta, Brunna negou as alegações de irresponsabilidade e falta de compromisso.

Ela afirmou que sempre esteve presente em todas as datas importantes que lhe foram passadas pela escola. Além disso, criticou o presidente por nunca ter falado diretamente sobre o problema, alegando que ele a "cozinhava" ao telefone em vez de ser transparente.

Brunna também sugeriu que o motivo real de seu desligamento seria uma "retaliação" por não ter comparecido ao "casamento do ano", insinuando que a escola estaria tentando "abafar uma coisa que não tem como ser abafada".

A esposa de Ludmilla rebateu as críticas mostrando que foi "super valorizada" e "super abraçada" pela Grande Rio, escola para a qual se transferiu.

 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Haddaway - I Miss You
Carregando... - Carregando...