Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
Michael Jackson
I Wanna Be Starting Sometin
Claudinho

Claudinho

Melody Golden Hits
Baixe nosso app
Flávio Bolsonaro nega ofensa a Michelle e diz agir com respaldo do pai
Andressa Anholete/Agência Senado

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25) que nunca ofendeu, nem teve a intenção de ofender a madrasta, Michelle Bolsonaro, e exaltou o trabalho dela no Partido Liberal e no cuidado de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A declaração de Flávio acontece após Michelle postar em suas redes sociais um vídeo expondo discordâncias com o enteado sobre alianças do PL e dizendo que foi vítima de humilhação e desrespeito por parte dele, além de sofrer ataques coordenados.

Nesta quinta, também nas redes sociais, Flávio negou tê-la desrespeitado e disse ser "natural que, de vez em quando, a gente enxergue caminhos diferentes para chegar no mesmo lugar. Isso acontece nas famílias, nas empresas e na vida pública.”

A gente também é de carne e osso. Erramos, acertamos, temos divergências, pensamos diferente em alguns pontos, concordamos em outros e vida que segue. O importante é que a gente vamos superar e seguir em frente juntos. Eu estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. --Flávio Bolsonaro

Flávio ainda ressaltou que todas as suas decisões sempre são tomadas com respaldo do pai, apesar de Michelle ter criticado articuações dele para apoiar Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. Segundo ela, Ciro por um dos principais responsáveis pelo processo que deixou Bolsonaro inelegível.

O parlamentar também mandou um recado direto à madrasta, convidado-a para a reunião do partido da próxima quarta-feira (1º). “De coração aberto, quero reforçar o convite que eu já tinha feito para a Michelle, justamente porque eu acredito que o diálogo, o respeito e a união vão ser sempre o melhor caminho", afirmou.

O Brasil precisa se livrar do Lula e do PT. A gente tem que ter o foco em isso (…) A gente tem que focar no nosso Brasil, tem que resgatar o nosso país. E sozinho é muito mais difícil. Preciso de todo mundo junto comigo. Posso contar com você?. --Flávio Bolsonaro

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody Golden Hits com Claudinho
Michael Jackson - I Wanna Be Starting Sometin
Carregando... - Carregando...