Fiuk lançou uma nova canção no YouTube neste fim de semana e a letra surpreende pela sinceridade e falas diretas para o pai, Fábio Jr. No rap "Celebridade", o cantor desabafou sobre a vivência de uma pessoa que nasceu já famoso, que foi 'renegado' e ainda chamou o pai de 'narcisista'.
"O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista", disse Fiuk na canção.
Considerado 'nepobaby', Fiuk ainda falou brevemente dos traumas de infância. "Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa?", diz.
Na canção, Fiuk ainda fala de pessoas que se aproximaram dele para conseguir fama. "Eu já chorei, mas hoje agradeço. Vem me procurando com saudade, escondendo a malandragem, de longe sinto o cheiro da maldade. Então já vem forçando a amizade, já vem sentando falando no ouvido 'me faz celebridade'", canta.
Fiuk e Fábio Jr. estão afastados há três anos, desde que o cantor se decepcionou com o pai por ele não ajudar com um tratamento da mãe, Cristina Kartalian. No Dia dos Pais de 2024, o ex-BBB chegou a copiar um texto da internet para falar de pais ausentes.
"Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, publicou, à época.