Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Fã vende suposto bem-casado do casamento de Sandy por R$ 3.500
Sandy e Lucas se conheceram em 1998 (Foto: Divulgação/Instagram)

Sandy e Junior encerram a turnê Nossa História neste sábado, 9, em show para 100 mil pessoas no Parque Olímpico. A idolatria pelos irmãos ficou clara mesmo após 12 anos da separação. Apresentações lotadas em todos os cantos do Brasil, além de casa cheia para os shows em Nova York, nos Estados Unidos, e em Lisboa, em Portugal.

Uma das provas desse amor pode ser vista em um site de vendas na internet, onde fãs comercializam vários itens diferentes. Um dos mais inusitados é um suposto bem-casado do casamento de Sandy e Lucas Lima. O valor é de R$ 3.500. Detalhe a união aconteceu em outubro de 2008.

Em contato com a reportagem, a paulistana de 35 anos, autora do anúncio e que prefere não se identificar, garantiu a autenticidade do produto. "Sou fã de Sandy & Junior há 20 anos. No casamento da Sandy, fui para a porta do condomínio na esperança de vê-la. Na saída, os convidados estavam com docinhos, entre eles o bem-casado. Eu pedi e me deram dois. Eu comi um e outro guardei. Guardei para ter como recordação de um momento muito especial para ela", contou.

"O bem-casado está dentro de um saquinho plástico guardado no freezer desde então. Li muita bobagem que soltaram por aí, falando que era para o papel estar molhado. Enfim, está intacto. Óbvio que não é para consumo. Coloquei à venda após uma brincadeira em um grupo de fãs no whatsapp, em que vimos que as pessoas estavam vendendo produtos a um preço absurdo", completou.

A dona do suposto bem-casado justificou o valor do doce. "Coloquei o preço alto a fim de não vender mesmo. Nunca imaginei tamanha repercussão e que o produto iria viralizar assim".

Bem casado de Sandy anuncioDivulgação
Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Adele - Water Under The Bridge
Carregando... - Carregando...