Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
JulimBrazil

JulimBrazil

Playlist Melody
Baixe nosso app
Fã chora ao conhecer Jacquin e ganha autógrafo nos bastidores de Pesadelo na Cozinha

Uma fã do chef Erick Jacquin protagonizou um dos momentos mais emocionantes dos bastidores da nova temporada de Pesadelo na Cozinha. Cozinheira de formação, ela foi surpreendida ao encontrar o ídolo durante as gravações do programa e não conteve as lágrimas ao conseguir um autógrafo na própria dólmã.

“Eu sou cozinheira porque, desde pequena, eu vejo o Jacquin. Eu fiz até um curso técnico de gastronomia porque sou muito fã dele”, contou Ingrid Raia, emocionada.

O encontro marcou ainda mais o dia especial da fã, que revelou estar realizando um sonho justamente em seu aniversário. “Hoje, meu presente de aniversário é poder encontrar o chef. Estou toda me tremendo!”, disse, chorando.

A nova temporada de Pesadelo na Cozinha está confirmada para 2026. Os novos episódios estão em processo de gravação e prometem reunir histórias emocionantes, transformações surpreendentes e, claro, a muitas broncas de Erick Jacquin.

Erick Jacquin revela desejo inusitado da mãe: “Queria que eu fosse cabeleireiro”

Entre uma gravação e outra de Pesadelo na CozinhaErick Jacquin surpreendeu a equipe ao contar um detalhe curioso sobre sua vida pessoal: a mãe dele queria que ele fosse cabeleireiro.

"Minha mãe queria que eu fosse cabeleireiro”, relembrou o chef, nos bastidores do programa, em conversa com o Band.com.br. “Ela foi sempre uma mulher muito vaidosa, que cuidava de cabelo e maquiagem. Nunca saía de casa sem estar arrumada”, disse.

Jacquin ainda explicou que, na França, o processo para se tornar cabeleireiro é bem mais rigoroso do que muita gente imagina. “Lá, o exame é para dar uma formada de cabeleireiro. Precisa ser profissional por mais de cinco anos e passar por uma prova para poder abrir o próprio salão. É muito protegido, não é qualquer um que pode ser cabeleireiro”, contou.

De fato, a profissão é regulamentada no país: quem deseja atuar legalmente precisa ter o diploma CAP Coiffure (Certificat d’Aptitude Professionnelle) e comprovar experiência antes de abrir um salão ou atuar de forma independente.

Com seu humor, Jacquin comparou o ofício de cabeleireiro ao de cozinheiro. “É parecido: trabalha de pé, se corta, se alinha, pode criar… Tem cor, tem forma, é muito parecido”, brincou.

Mas, no melhor estilo Pesadelo na Cozinha, ele fez questão de deixar claro que há limites: “Uma coisa não pode complementar a outra! Cozinha com cabelo não pode, é inaceitável!”, disparou. “Seria um verdadeiro pesadelo na cozinha”, finalizou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Playlist Melody com JulimBrazil
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...