O cantor Zé Felipe revelou bastidores inéditos sobre a relação com sua ex-esposa, Virginia Fonseca, em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, exibida no Melhor da Tarde desta segunda-feira (22). O artista sertanejo explicou que a proximidade entre os dois permanece e afirmou que foi a primeira pessoa comunicada pela influenciadora digital logo após ela decidir encerrar o relacionamento com o craque Vini Jr.
De acordo com o relato do músico, Virginia Fonseca telefonou para ele assim que o namoro com o atleta chegou ao fim para compartilhar o momento difícil. Zé Felipe ressalta que fez questão de demonstrar apoio para que a ex-companheira seguisse em frente: "Falei: 'ué, então vai pra cima, eu tô com você. Eu tô com você pra tudo, vamos pra cima'".