 
    Gabriely Miranda, esposa do jogador Endrick, se defendeu após ser criticada por participar da festa de Halloween promovida por Virginia e Tainá Militão em Madri, nesta quarta-feira (29). Nas redes sociais nesta quinta (30), a modelo, evangélica, disse que ir numa festa com base pagã não a afasta de Deus.
As críticas foram voltadas não só em ir na festa, como também pela fantasia do casal, que se vestiu inspirado em Chucky, o boneco assassino da famosa franquia de terror. "Amo vocês, mas por serem evangélicos, pegou pesado. Chucky é demoníaco", comentou um seguidor. Gabriely precisou se pronunciar.
"Minha fé está firmada em Jesus Cristo, não em datas, símbolos ou tradições humanas. O que define minha vida espiritual é o meu relacionamento diário com Deus", disse Gabriely.
"Participar de uma festa, vestir uma fantasia ou brincar em uma data não apaga minha fé nem me afasta de Deus, porque sei quem sou e em quem creio. A Bíblia me ensina a ter discernimento, e é com esse discernimento que eu escolho o que fazer, sempre com o coração em paz diante do Senhor", afirmou.
A modelo afirmou que o verdadeiro cristianismo está no amor, fé e ações no dia a dia. "Não em julgamentos sobre costumes ou tradições que não têm poder espiritual sobre quem vive guiado pelo Espírito Santo", afirmou. Ela também pediu compreensão para os seguidores.
"Minha vida pertence a Deus todos os dias, e é isso que realmente importa. É assim que eu creio, e sigo em paz. Tenham paz também e que Deus abençoe", pontuou.
 
