
Hailey Bieber surpreendeu ao revelar um detalhe de sua trajetória pessoal: ela não concluiu o Ensino Médio. Em entrevista ao portal estadunidense Wall Street Journal, a dona da marca de beleza Rhode e esposa de Justin Bieber contou que parou de estudar no último ano da escola.
Apesar de ter atingido uma estabilidade financeira e construído um império no setor de beleza, Hailey destacou que não endossa sua própria atitude. "Não sentaria aqui e diria a ninguém para apostar nisso", disse durante a entrevista.
Obviamente deu certo e estou muito orgulhosa de mim mesma por saber que conquistei o que conquistei sem ter terminado o Ensino Médio.
Ela explicou que a decisão foi tomada por conveniência: "Só queria ter terminado, porque cheguei muito perto, acho que foi isso também. Estava no último ano do Ensino Médio... estava quase terminando, fiquei com preguiça e pensei: 'Por que estou fazendo isso?' Tenho um emprego". Hailey concluiu que não pretende finalizar os estudos, mas lamenta a desistência.
Hailey e Justin Bieber estão em crise? Rumores de problemas no casamento seguem forte
Recentemente, Hailey e Justin Bieber, casados desde 2019 e que renovaram os votos em 2024 (ano em que anunciaram a gravidez do filho, Jack Blues Bieber), foram envolvidos em rumores de crise.
As especulações aumentaram após Justin postar as "regras" de sua família, como "Valorizamos a servidão" e "Valorizamos o descanso como adoração".
Os rumores de crise no casamento persistem junto com teorias de dependência química do cantor, reforçadas por postagens enigmáticas dele nas redes sociais, onde chegou a falar em "raiva" e "sensação de afogamento", preocupando os fãs.