Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
Boy Meets Girl
Waiting For A Star To Fall
JulimBrazil

JulimBrazil

Programação Melody 94.1
Baixe nosso app
Esposa de Galeno responde mulher de Lyanco: 'Não faça drama sobre privilégio'
Reprodução/Instagram/@yasminvolpato/@llorenaolv

Lorena Lopes, esposa do jogador do Al Ahli, Galeno, respondeu ao vídeo de Yasmin Volpato, mulher de Lyanco, do Atlético Mineiro. Em vídeo publicado no TikTok, Lorena afirmou que Yasmin estaria fazendo "um drama sobre privilégio" e que a vida de mulher de atleta não é tão difícil assim. 

"Não, amiga. Não é difícil. Eu tenho local de fala porque sou, me agonia muito quem faz drama de algo que não precisa. Claro que tem seus lados negativos, às vezes você vê seu marido ser xingado, você pode ser xingada, tem pressão, tem dia que não vai ser bom porque o jogo foi ruim e é preciso ser o suporte do seu marido e isso acontece em todo casamento", afirmou Lorena. 

Para a esposa do jogador do Al Ahli, a situação é mais fácil para elas. "Claro que é diferente quando a pessoa tem uma vida pública e a pessoa é cobrada por ser jogadora de futebol. Mas fazer drama disso é não reconhecer o privilégio que tem", respondeu. 

Sobre renúncias pessoais e sair de casa para acompanhar o marido, Lorena reforçou que mesmo assim tem privilégios. "Eu choro de saudade dos meus pais, estou do outro lado do mundo, mas tenho consciência, que a saudade dói, é válida, mas sei do meu privilégio e que posso a qualquer momento ir ver minha família", pontuou. 

O que a esposa de Lyanco falou?

Yasmin explicou que o papel de uma esposa de atleta vai muito além do que o público costuma imaginar. Segundo ela, as críticas e frustrações também chegam às famílias, que precisam se manter firmes nos bastidores.

“Você sabe apenas o que enxerga e deduz. Mas eu vivo tudo: os altos e baixos. A gente escuta as críticas e precisa estar pronta para defendê-los após um jogo, confiantes de que no próximo será melhor. Porque o futebol não perdoa, as pessoas não perdoam", disse. 

A modelo ainda revelou que a família já sofreu ameaças em momentos de crise. “As mãos que te aplaudem são as mesmas que digitam coisas horríveis nas redes sociais, que até ameaçam a nossa família. Você joga bem, você é o cara. Fez um jogo ruim, precisa parar de jogar futebol. Mas no futebol não existe perfeição”. 

Yasmin destacou ainda que abriu mão de sonhos pessoais para acompanhar a carreira do marido e afirmou que a fé é o que a sustenta.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Boy Meets Girl - Waiting For A Star To Fall
Carregando... - Carregando...