Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Esposa de Buzeira contesta vídeos e explica espingarda do influenciador
Foto: reprodução Instagram

A influenciadora digital Hillary Yamashiro, que é casada com o também influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, usou as redes sociais para falar sobre a operação da Polícia Federal que teve como alvo o casal na semana passada. Bruno foi preso durante a Operação Narco Bet, que apura um esquema bilionário de lavagem de dinheiro por meio de casas de apostas e envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

Hillary comentou especificamente sobre as imagens de câmeras de segurança que mostram o marido segurando uma espingarda momentos antes da entrada dos agentes federais. A filha do casal estava no quarto.

Segundo a influenciadora, a mídia estaria tentando prejudicar a imagem de Buzeira com informações falsas. Ela afirmou que, na madrugada em que tudo aconteceu, o casal acreditou que bandidos estavam tentando invadir a residência e, por isso, o marido saiu segurando uma espingarda.

“Eram cinco da manhã, a gente acordou com barulhos estranhos e tiros. Achamos que eram bandidos tentando invadir a casa. O Bruno pegou a arma para se proteger, como qualquer pessoa faria. A gente não tinha ideia de que era a polícia”, afirmou. “Ele não foge da polícia. O Bruno não tem motivo para isso.”

Hillary reforçou que o marido não teria motivos para fugir das autoridades, e que chegou a ligar para a polícia.

“Pedi para o meu advogado puxar o histórico da ligação. Eu liguei pedindo socorro, achando que tinha criminoso dentro da minha casa”, relatou.

Hillary ainda acusou os agentes da Polícia Federal de abuso de autoridade. De acordo com ela, os policiais teriam invadido a casa sem aviso, quebrado câmeras de segurança e a empurrado durante a ação — mesmo ela estando grávida e com a filha pequena no colo.

Confira:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Claudinho
Heart - All I Wanna Do Is Make
Carregando... - Carregando...