
A esposa de Giorgian de Arrascaeta, Camila Bastiani, desabafou após o casal e a família serem vítimas de uma tentativa de assalto após sair do Maracanã no domingo (19). Em uma publicação no Instagram, Camila afirmou que a vida no Rio de Janeiro "não vale nada".
"Nós, cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos “nos manter vivos” quando saímos de casa e digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um rifle em cada esquina e porque se te matarem, você é mais um", lamentou Camila.
Ela, Arrascaeta e os familiares sofreram a tentativa de assalto ao saírem do Maracanã após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Camila afirmou que tiveram armas apontadas para o carro da família.
"Apontaram duas armas para o nosso carro, fomos salvos pelo fato do nosso carro ser blindado e por termos tentado manter a calma. Mesmo tendo passado por um momento de m*rda, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança", escreveu Camila.
Arrascaeta, pelo X, antigo Twitter, relatou a situação. "7 anos no Flamengo e 1ª tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu.