
Eduardo Costa revelou ter passado por um quadro de pré-depressão que causou queda de cabelo e o fez passar por um novo procedimento estético, um implante capilar. A cirurgia foi crucial para a retomada da autoestima do artista, que ficou abalada por conta da doença.
“Eu tinha um problema que era aqui [no meio da cabeça]. Eu tive uma pré-depressão, mais estresse, mais um monte de coisa. As responsabilidades do cotidiano que tudo eu que faço. Tudo que envolve meu nome eu faço. Meu cabelo caiu muito, então aumentei as entradas aqui e aqui, mas aqui [testa] tava muito bem, tinha problema nenhum”, explicou em entrevista ao portal LeoDias, durante um show em Goiânia, GO.
O cantor afirmou que estava achando ruim ser careca e optou pelo transplante capilar para a retomada da autoestima. O procedimento foi feito no mês de maio.
“O pessoal saiu lá do Paraguai, eles têm duas clínicas, pra vir pra cá… Foi um ótimo resultado pra mim, eu tô feliz com isso. Tava achando muito ruim ser careca, mas acho que ficou bom…”, disse.