Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Eduardo Costa e Gustavo Tubarão compram vaca nelore de R$ 2 milhões
Acervo Nelore

O cantor e empresário Eduardo Costa e o influenciador Gustavo Tubarão, compraram uma vaca da raça Nelore avaliada em R$ 2 milhões. A dupla vem se destacando no setor da pecuária de elite com o projeto Nelore JG, uma iniciativa que prevê investimentos em genética da raça. 

O projeto nasceu há cerca de três anos e Eduardo Costa está atuando de forma direta e próxima dentro do Nelore JG, participando das decisões, avaliando linhagens e contribuindo com seu olhar criterioso na seleção dos animais.

Apaixonado pela raça Nelore, o artista segue os passos de outros cantores, e vai além do papel de investidor. Ele acompanha de perto os rumos do projeto, opina nas aquisições e mantém diálogo constante com a equipe técnica, sempre buscando genética comprovada, oriunda de criatórios reconhecidos nacionalmente.

O envolvimento de Eduardo Costa com o Nelore JG começou desde a base. Ainda na fase inicial, ele participou inclusive da construção da identidade do projeto, colaborando com a idealização da logomarca, um indicativo claro de que sua atuação sempre esteve ligada à essência do negócio.

Mais do que formar um plantel de alto padrão, o Nelore JG nasce com um propósito maior: fortalecer a pecuária nacional por meio de genética de excelência e promover a união entre criadores e investidores que compartilham a mesma visão de crescimento sustentável no setor.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Manhã Melody com André Costa
Anita Ward - Ring My Bell
Carregando... - Carregando...