A RP Mobi iniciou, nesta quarta-feira (30), o funcionamento de dois novos semáforos na Rua Javari, no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. Os equipamentos foram instalados nos cruzamentos com as ruas Coronel Américo Batista e São Francisco.
Os dois semáforos contam com botoeiras para acionamento da travessia de pedestres, ampliando as condições de segurança e acessibilidade para quem circula pela região.
A implantação faz parte das ações da RP Mobi para adequação e melhoria da sinalização viária, de acordo com as necessidades identificadas no trânsito do município.
A orientação é para que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres redobrem a atenção ao circular pelos locais, observando a nova sinalização e respeitando os tempos semafóricos.
As equipes técnicas da RP Mobi seguem monitorando a região e poderão realizar ajustes operacionais, se necessário, para adequar o funcionamento dos equipamentos às condições do tráfego.
