
O cantor Diogo Melim e a influenciadora Nanda Caroll contaram nas redes sociais que foram assaltados e tiveram o carro do casal levado por criminosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado neste domingo (21), eles contaram que sofreram ameaças por parte dos bandidos.
"A gente foi vítima de um assalto a mão armada. Roubaram nosso carro na quarta-feira (17) a noite e, além disso, colocaram a arma no vidro do carro. A gente estava voltando de um aniversário", contou o casal.
Segundo os dois, na região da Avenida Lúcio Costa, que tem radar, eles tiveram que reduzir e teria sido nessa hora que o carro foi levado. "Apareceram quatro motos, oito bandidos, duas ou três armas", relataram.
"Quando eu entendi que ela ia sair também [do carro], eu saí do veículo e ela também. Por sorte, ela conseguiu ficar com o celular dela", disse Melim. A influenciadora ainda conseguiu esconder o celular e pegar alguns pertences. "Eu consegui esconder ele [o celular] no casaco, pegar minha sandália, bolsa, e sair. Foi horrível. Eles fizeram terror psicológico muito grande", disse.
"Foi muito ruim. Eu estou a três meses aqui e isso acaba trazendo um trauma muito grande, porque era de noite, você não imagina que isso vai acontecer. [...] Eu estava com aquele Meta, o óculos, e levaram também", contou Caroll, que citou que tentaram agredir o marido.
"Pelo menos estávamos sem a minha filha no carro. A gente está bem. Não tem nenhum trauma físico, mas o que fica agora é lidar com isso... psicológico é um pouco cansativo. [...] A gente acabou de casar, de morar junto, então, isso dá um baque no nosso astral", lamentaram.