
Uma delegada foi vítima de um sequestro na tarde desta terça-feira (9), em Salvador. A ocorrência aconteceu por volta das 14h no bairro Piatã e foi registrada por câmeras de vigilância de um imóvel.
Conforme a gravação, a vítima descia de uma caminhonete escura quando uma caminhonete branca passa, dá a volta e estaciona perto do veículo dela. Pelo menos três criminosos estavam dentro do veículo branco.
Um dos homens desceu e atacou a mulher. Ela tentou reagir, mas outra pessoa saiu do carro da quadrilha e foi até ela para efetuar o sequestro.
Os dois colocaram a delegada dentro do carro dela e fugiram. A caminhonete da quadrilha também saiu em outra direção.
Horas depois, a caminhonete da quadrilha foi encontrada e periciada. Os integrantes ainda não foram identificados ou encontrados.
A delegada foi liberada também na terça-feira (9). Ela passa bem.