
O confinamento em A Fazenda 17 tem sido desafiador para a jornalista Michelle Barros. A ex-apresentadora de jornais da Globo se tornou alvo de críticas por sua postura controladora na cozinha, ganhando o apelido de "xerife das panelas".
O contraste entre a carreira anterior de Michelle e sua atual posição no reality é o ponto central da polêmica discutida no Melhor da Tarde. Os jornalistas expressaram preocupação com o futuro profissional da jornalista.
Será que ela estaria "afundando sua carreira" ao passar de "âncora de telejornal" para "controladora de comida" e "bedel de cozinha" em um reality show?
A peoa foi criticada por se dedicar exclusivamente a essa função, com a observação irônica de que ela "só cuida da comida". Essa postura tem sido vista como inadequada para o ambiente caótico do reality, cheio de "gente louca" e brigas.
O confronto com Yoná
A "xerife das panelas" virou alvo de Yoná, que tem tentado chamar a atenção na sede e tem sido estimulada pelo Fazendeiro Dudu Camargo a "esquentar o clima".
A ex-apresentadora foi questionada por Yoná, que não teve papas na língua ao alfinetá-la por querer decidir quem pode e quem não pode comer.
A discussão entre as duas foi acalorada, com Yoná chegando a criticar a postura controladora de Michelle ao querer negar comida a outro peão.