Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
JulimBrazil

JulimBrazil

Programação Melody 94.1
Baixe nosso app
Dado Dolabella nega que tenha exigido aborto de Marcela Tomaszewski: "história cabulosa"
Reprodução/Instagram

Dado Dolabella negou as acusações de sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski, de que ele teria pedido um aborto após uma suspeita de gravidez. A modelo havia afirmado, conforme noticiou o Melhor da Tarde desta terça-feira (11), que desconfiou da gravidez e, após um teste com falso positivo, Dado teria se alterado e exigido o aborto.

Depois do programa da Band, o ator conversou com o portal Leo Dias e classificou a história como "cabulosa". Dado Dolabella desmentiu a versão do teste falso positivo e garantiu que estava disposto a assumir a paternidade.

“Mais uma vez, eu estou aqui para desmentir mais uma história cabulosa... Isso de falso positivo nunca aconteceu", disse. "Foi ela que começou a falar que estava grávida, aí eu fui à farmácia, comprei o teste, o teste deu negativo e vida que segue. Mas mesmo assim, ela ficou ali desesperada dizendo que estava grávida, e eu ainda falei para ela: calma, calma, que se você estiver grávida, eu tô aqui e vou assumir”, disse Dado.

O ator criticou o que ele considera a criação de novas mentiras e anunciou que tomará medidas legais contra as alegações.

Cada vez mais aparecem novas mentiras, novas invenções, e eu, sinceramente, não sei se a vontade está sempre em evidência de criar assunto, mas é o que está acontecendo. 

"A partir de agora, qualquer coisa que eu for fazer será judicialmente, porque eu realmente não aguento mais esse tipo de situação”, finalizou Dolabella.

Marcela Tomaszewski faz novas denúncias e diz que Dado pediu para ela abortar

As acusações de Marcela Tomaszewski vieram à tona no programa Melhor da Tarde, da Band. Em entrevista exclusiva à jornalista Patrícia Caldeirão, a modelo, que está na França, afirmou que o ator exigiu que ela realizasse um aborto caso a gravidez fosse confirmada.

A jornalista Patrícia Caldeirão esclareceu no programa que Marcela não está grávida, mas que a suspeita surgiu após uma briga violenta do casal em Búzios (RJ). A repórter reforçou a acusação da modelo: "Ela não está grávida. E se estivesse, isso que é o mais chato falar, o combinado era que fosse abortado o bebê, porque ele pediu, deixou claro para ela que queria que ela fizesse o aborto".

Marcela também confirmou em áudio ao Melhor da Tarde a situação: "No dia da briga em Búzios, eu até fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. [...] Deu meio que falso positivo [...]. E era certo que, se eu tivesse, eu ia abortar. Mesmo que isso sempre foi meu sonho, ele sabe, não era o momento."

Além da acusação de pedido de aborto, a reportagem da Band informou que Marcela Tomaszewski tem retorno previsto para o Brasil no próximo sábado, quando formalizará uma denúncia de agressão na delegacia e pedirá uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. A mudança de postura da modelo ocorreu após o Ministério Público intimar sua mãe, que afirmou ter testemunhado a briga e a agressão.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...