A velha rixa sobre quem é o homem mais bonito do futebol voltou à tona depois de uma declaração polêmica de Cristiano Ronaldo. O craque português se autodeclarou o homem mais bonito do esporte, afirmando ser "perfeito" e superior a David Beckham. A fala gerou debate e reabriu a lista de galãs dos gramados.
"O rosto do Beckham é bonito, mas o resto é normal. Eu não sou normal, eu sou perfeito", afirmou Cristiano.
Como se a comparação direta não bastasse, ele ainda jurou que, se os dois estivessem em Copacabana, ele chamaria mais atenção que o ídolo inglês.
A autoestima, de fato, nunca foi um problema para Cristiano Ronaldo: com um peitoral definido, abdômen trincado, sorriso branco e uma sunga vermelha que recentemente deu o que falar, o jogador se descreve como quem analisa uma obra de arte.
O jogador do Al-Nassr adora exibir os músculos nas redes sociais e, recentemente, viralizou um vídeo onde Cristiano aparece fazendo embaixadinhas enquanto experimenta diversas opções de sunga.
Cristiano Ronaldo diz que é melhor que Messi: "Não tenho que ser humilde"
Em um trecho polêmico de sua entrevista ao jornalista Piers Morgan, o craque Cristiano Ronaldo rebateu o ex-companheiro de Manchester United, Wayne Rooney, que havia declarado Lionel Messi como o melhor que o atacante português.
O capitão da seleção portuguesa e do Al Nassr foi direto ao discordar da opinião, mostrando autoconfiança. “Não há problema, não concordo. Não tenho que ser humilde", disse Cristiano Ronaldo.
A rivalidade sadia entre Cristiano Ronaldo e Messi dominou a última década do futebol. Enquanto o português, ídolo do Real Madrid, soma cinco Bolas de Ouro, Messi levou o troféu oito vezes.
Nas seleções, Cristiano liderou Portugal ao título inédito da Euro 2016, e o bicampeonato da Liga das Nações de 2019 e 2025. Já Messi conquistou a Copa do Mundo de 2022, além da Copa América (2021 e 2024), a Finalíssima (2022) e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008.