Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Criminosos armados com fuzis invadem supermercado e roubam produtos em SP

Cinco criminosos invadiram um supermercado com fuzis e fizeram oito funcionários reféns em Moema, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24).

A equipe de jornalismo da Band teve acesso às imagens do circuito interno de segurança. As gravações mostram os suspeitos chegando em frente ao estabelecimento em um carro. 

Eles descem do veículo já encapuzados e armados e, em seguida, entram no supermercado, onde rendem os funcionários. No final, é possível vê-los saindo do estabelecimento com sacolas carregadas de produtos. Após o roubo, o grupo fugiu.

Segundo informações preliminares, os suspeitos entraram em uma unidade da rede Pão de Açúcar com a intenção de roubar um cofre. 

No entanto, não teriam localizado o equipamento e acabaram levando diversos produtos, como picanha, cigarros, entre outros itens. 

A polícia realiza diligências para identificar e localizar os integrantes da quadrilha. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial, responsável pela área.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
J. Geils Band - Centerfold
Carregando... - Carregando...