 
      Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, foi flagrado em uma balada no Rio de Janeiro após a derrota do time para o Fortaleza, no último sábado (25), gerando críticas da torcida e um debate sobre a vida social dos atletas. O jogador se explicou, dizendo que apenas acompanhava familiares que visitavam a cidade e o caso foi discutido no Melhor da Tarde desta terça-feira (28).
A polêmica surgiu após imagens do jogador em uma festa circularem, pouco depois de um resultado negativo para o clube. Plata justificou sua presença no local afirmando que estava com parentes que vieram de fora e que aproveitou para passear com eles.
No entanto, a justificativa não convenceu totalmente parte da torcida e levantou a questão no programa: jogador de futebol pode ou não frequentar baladas, especialmente após derrotas ou antes de jogos importantes?
Pode ou não pode?
Os comentaristas do Melhor da Tarde tiveram opiniões divididas. Argumentou-se que, sim, os jogadores têm o direito de ter vida social e se divertir, principalmente se o time estiver em boa fase nos campeonatos que disputa.
"Errado não está. Mas tem que ter o bom senso, é vida de atleta, tem que ter ali alguns sacrifícios. Não custava nada ficar um diazinho só em casa, né?", ponderou o time de comentaristas do programa de Leo Dias.
 
