
O influenciador Júlio Cocielo anunciou na madrugada de sexta-feira (17) o término do casamento de oito anos com a apresentadora e influenciadora Tata Estaniecki. Os dois são pais de Beatriz e Caio.
No Instagram, Cocielo publicou a foto ao lado da agora ex-mulher e escreveu um texto sem dar detalhes do término. "Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor'. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós", disse.
No texto, ele fala que os dois vão se juntar para cuidar dos filhos e que não esperava o término. "Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos", disse.
O youtuber declarou que os dois não devem falar mais sobre o assunto. "Sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família", disse.
Pegadinha de Júlio Cocielo?
Fãs do casal criaram a teoria de que o comediante Maurício Meirelles e Júlio Cocielo estariam pregando uma peça na web, já que Tatá Estaniecki não se pronunciou sobre o fim do casamento.
Maurício tem um quadro chamado "Web Bullying", onde pega celulares de famosos e faz pegadinhas para repercutir nas redes. Ele precisou se pronunciar nas redes sociais e negou qualquer brincadeira.
"Tô fazendo show aqui em Canoas e recebi mais de 50 mensagens só no último minuto. Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou fazendo o Web Bullying com o Cocielo. Talvez seja verdade mesmo… ou alguma campanha", dissse.