Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Chris Flores diz que mediava briga de Lívia Andrade e Mara Maravilha no SBT

O clima nos bastidores do SBT, especificamente durante a era de Lívia Andrade no programa Fofocalizando, foi tema de debate no Melhor da Tarde desta segunda-feira (15). Após a exibição da entrevista exclusiva de Lívia a Leo Dias, a apresentadora Chris Flores abriu o jogo sobre sua passagem pela atração e confirmou que sua função ia muito além de apresentar: ela atuava como uma verdadeira "bombeira" em meio a incêndios diários.

Chris, que assumiu o comando da atração vespertina em momentos críticos, relatou a dificuldade de lidar com as desavenças reais entre o elenco, confirmando a rivalidade explícita entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, algo que transbordava das telas para os corredores.

Chris Flores diz que apresentar ‘Fofocalizando’ foi como ser jogada na fogueira

Chris Flores definiu sua experiência no programa como uma situação extremamente delicada. Ela relembrou que não era a titular oficial da atração, mas acabava sendo escalada para apaziguar os ânimos quando o clima esquentava.

"Fui colocada numa situação ali que foi uma super saia justa. Eu não era apresentadora do programa, fazia participações, estava no Fábrica de Casamentos. Mas a situação estava tão difícil, o clima tão difícil, que acabei sendo jogada nessa fogueira", revelou Chris.

A apresentadora explicou que sua boa relação com ambas as partes, Lívia e Mara, a colocava em uma posição de mediadora involuntária. "Eu ficava puxando daqui, mas me dava bem com as duas, então era difícil para mim também. A gente acompanhava ali, tinha questões de bastidor que eram delicadas", pontuou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Christina Aguilera - Genie In A Bottle
Carregando... - Carregando...