
Criminosos invadiram a casa do advogado do presidente Lula, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 13h10 da última sexta-feira (25). Segundo a polícia, havia duas mulheres dentro da residência no momento da ocorrência: a proprietária e uma funcionária do local.
Os criminosos invadiram o imóvel pela garagem e utilizaram um controle de portão automático. Segundo a repórter Julia Sarmento, ao vivo no Brasil Urgente, os suspeitos fazem parte da "Gangue do Controle Clonado". Ao todo, quatro homens usando máscaras e luvas invadiram o local.
Em depoimento à polícia, a dona da casa disse que um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Durante a ação, eles amarraram as mãos e os pés das vítimas, enquanto exigiam a entrega de joias, objetos de valor e quantias de dinheiro.
Ainda segundo a repórter Julia Sarmento, a funcionária da casa conseguiu contatar uma pessoa que estava fora do local, que acionou a polícia. Os criminosos ficaram cerca de 7 minutos dentro da residência e fugiram do local.
Até o momento, ninguém foi preso e eles seguem foragidos. O caso foi registrado no 4º Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).