Uma carreta, que carregava 26 toneladas de fio de algodão, tombou após o asfalto ceder e atingiu duas casa no bairro Jardim Ipiranga, em Americana, no interior de São Paulo. No momento da queda do veículo, ela estava estacionada para descarregar a carga.
Imagens mostram a carreta tombada e os prejuízos causados nas duas residências. Uma das casas teve a parte da frente totalmente atingida, causando até a queda do telhado.
O motorista relatou que quando notou que o veículo iria cair, ele conseguiu avisar a moradora da casa mais atingida. A mulher conseguiu ir até os fundos da residência e não ser atingida. As equipes da Defesa Civil foram até o local e a carreta foi retirada de lá.
A casa que ficou mais prejudicada foi interditada e o segundo imóvel está sendo avaliado. O acidente não deixou feridos.