O cantor Nattan está apaixonado pela filha, Zuza, nascida na última terça-feira (6). A bebê, fruto do relacionamento com Rafa Kalimann, virou rainha, segundo o artista, que compartilhou momentos ao lado da pequena nas redes sociais.
"Bom dia, apresento a vocês a rainha Elizabeth III", sussurrou o artista. Ele então filma o rosto da filha e declara estar apaixonado pela filha. "Tem base um trem desse aqui, como dizem os mineiros? Como é que a gente não se apaixona por uma coisinha dessa, hein? Olha aí o jeito que dormiu. Oh, meu Deus", disse.
Nattan contou que troca turnos com a mãe, Rafa Kalimann, no hospital. "A mãe foi ali tomar um banho, tomar café", disse.
Zuza é a primeira filha de Rafa Kalimann e Nattan. O casal, que assumiu o relacionamento em novembro de 2024, anunciou o nascimento da bebê em uma publicação no Instagram.