Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Bruno Krupp é transferido para UTI após pedido de médico contratado pela família
Foto: reprodução Instagram

O modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, preso por atropelar o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16, foi transferido na manhã desta sexta-feira (5), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marcos Moraes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após a equipe médica da unidade de saúde emitir um parecer liberando o rapaz para ser levado ao sistema prisional por apresentar quadro estável, um profissional contratado pela família dele como assistente, e, portanto, responsável pelo tratamento, alegou possíveis problemas nos rins do jovem e a possível necessidade de sessões de hemodiálise.

Segundo o jornal 'O Globo', Bruno deu entrada no Marcos Moraes no último domingo (31), após ter alta do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para onde foi levado em ambulância do Corpo de Bombeiros com João Gabriel após o acidente.

Na ocasião, o modelo dirigia uma moto em alta velocidade quando atingiu o estudante, que teve a perna decepada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade. 

Até ser encaminhado para a UTI, a pedido do médico da família, de acordo com o hospital, Bruno encontrava-se no quarto, estável, em uso de medicações para dor, antibióticos e realização de curativos, aos cuidados do serviço de Clínica Médica, uma vez que já teve liberação pela Neurocirurgia, Ortopedia e Cirurgia Plástica. Segundo os profissionais, o modelo apresenta, então, condições de transferência para qualquer outra unidade de saúde, inclusive hospital penitenciário.

Também por solicitação do médico contratado por Bruno, ele será levado para realização de exames de ressonância magnética a outro hospital da rede, na Barra da Tijuca. Uma escolta de policiais militares irá acompanhá-lo.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Melody Golden Hits com Programação Melody
Malcom Mclaren - World Famous
Carregando... - Carregando...