Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
JulimBrazil

JulimBrazil

Playlist Melody
Baixe nosso app
Brasileira que caiu em vulcão da Indonésia é encontrada 'visualmente imóvel'
Reprodução/Agência Brasil

A página oficial do parque onde fica o vulcão em que Juliana Marins caiu há 60 horas informou que localizou a brasileira nesta segunda-feira (23). O Parque Nacional de Gunung Rinjani informou nas redes sociais que ela foi encontrada a uma profundidade de 500 metros e visualmente imóvel.

Dois socorristas foram mobilizados para chegar ao local da vítima e verificar o segundo ponto de ancoragem a uma profundidade de 350 metros. A equipe precisou voltar após identificarem duas saliências que impossibilitaram a instalação de ancoragens. "Por razões de segurança, a equipe de resgate foi puxada de volta para uma posição segura", diz a nota.

O governador da região pediu a aceleração da evacuação de Juliana com o uso de helicópteros, considerando o tempo crítico de 72 horas desde o acidente. O processo é possível, mas é preciso garantir que a aeronave tenha especificações para o resgate na região.

"A equipe permanece alerta e comprometida em continuar seus melhores esforços pela segurança e humanidade", diz a nota do parque.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Playlist Melody com JulimBrazil
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...