Boninho falou pela primeira vez após repercussão da entrevista da ex-esposa Narcisa Tamborindeguy na última segunda-feira (10), no "De frente com Blogueirinha".
O diretor usou as redes sociais para se defender das acusações da ex-mulher, que disse que ele não ligava para a filha Marianna, de 39 anos e só gostava de Isabella, do casamento com Ana Furtado.
"Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina... Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", desabafou Narcisa.
O diretor escreveu: "Tenho três filhos lindos - Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso",
"Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos", disse.
"É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém", concluiu.