Samira está desconfiada de Milena e Ana Paula Renault, aliadas dela no "BBB". A gaúcha, que ganhou uma informação privilegiada e R$ 10 mil no paredão na terça-feira (31), se negou a compartilhar o que soube na dinâmica para as aliadas.
Milena perguntou qual era a informação, mas a gaúcha tem medo dela contar o que é para Juliano Floss. "Você vai contar para outras pessoas? Porque você é boca de sacola", disse Samira.
A mineira afirmou que contaria apenas para Ana Paula, que foi chamada para a conversa. "Se eu contar para vocês, vocês vão contar para o Juliano?", questionou Samira. Ana Paula questionou ela, perguntando se não pode falar com o dançarino.
"Não gostaria, porque a informação é minha", respondeu Samira, que ainda disse: "Se vai, então deixa, talvez não faça diferença". Ana Paula disse que não pode garantir que não contaria para Juliano Floss o que Samira sabe do jogo.
"Eu realmente não sei se ia conseguir segurar esse segredo, converso muito de jogo com ele", afirmou e disse não querer trair Samira. A gaúcha descobriu que o Anjo será autoimune nesta semana, após Ana Paula a escolher na dinâmica do 'Ganha-Ganha'.