Bárbara Evans passou por um sufoco e usou as redes sociais para desabafar nesta quinta-feira (11), após um voo turbulento entre São Paulo e Rio de Janeiro. A influenciadora e filha de Monique Evans chegou a acreditar que morreria com tamanha turbulência no voo.
"Ontem foi o maior susto da minha vida, eu realmente achei que a gente fosse morrer. Só hoje tá caindo a ficha", disse Evans, emocionada. As péssimas condições climáticas por causa de um ciclone extratropical fez o voo ser redirecionado de Congonhas, em São Paulo, para Viracopos, em Campinas.
"O piloto tentou pousar em Congonhas mais de quatro vezes. A gente foi parar em Campinas, pegamos um carro alugado e viemos até em casa. Porque o pessoal queria que a gente pegasse o voo de volta para Congonhas, para tentar descer em Congonhas, coisa que o piloto [tentou] mais de 4 vezes", relatou.
Após o susto, Bárbara disse estar grata por tudo ter dado certo. "Eu agradeço que a vida segue. Podia ser o encerramento ontem, e não foi. Então tô muito agradecida", afirmou.
Ciclone causa cancelamentos de voos em São Paulo
Mais de 400 voos foram cancelados nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, após um vendaval que atingiu a região. A passagem de um ciclone extratropical, que veio do Sul do país, teve ventania de até 100km/h só na quinta-feira (11).