Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Band define 1º debate presidencial de eventual 2º turno para 11 de outubro

O Grupo Bandeirantes definiu a realização do primeiro debate entre os dois candidatos à Presidência da República em um eventual segundo turno. O acordo foi firmado após reuniões da direção de jornalismo da emissora com representantes das campanhas desde o início do ano. O confronto entre os candidatos ficou agendado para o domingo, 11 de outubro, às 20h.

A exibição do evento será feita de forma integrada pelas emissoras de TV, rádios e canais digitais do Grupo Bandeirantes, além de um pool de veículos parceiros, que inclui as TVs Gazeta, Cultura e Jovem Pan, além do jornal Estadão. A cobertura também contará com análises em tempo real transmitidas da Sala Digital, criada em parceria com o Google.

O anúncio consolida o cronograma de cobertura do Grupo Bandeirantes, que deu início às transmissões da campanha eleitoral no mês passado com a realização dos primeiros debates entre os candidatos à Presidência e aos governos de diversos estados.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Tihuana - Renata
Carregando... - Carregando...