Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Ashley Tisdale, Mandy Moore e mais: entenda o exposed das mães de Hollywood

Ashley Tisdale, que ficou conhecida por atuar em High School Musical, publicou um artigo recentemente na revista The Cut para expor um “grupo de mães tóxicas” do qual fazia parte até se sentir excluída por elas. A atriz tem duas filhas com o compositor Christopher French: Jupiter, de 4 anos, e Emerson, 1.

Meses atrás, ela havia falado sobre a alegria de ter se juntado a um grupo de mulheres (incluindo várias celebridades) que se reunia com frequência para se ajudar na jornada da maternidade. Entre os nomes estavam: Hilary Duff, Mandy Moore e Meghan Trainor.

Reportagens do Daily Mail e do Page Six destacam que, apesar de a atriz não mencionar nomes no texto, a publicação veio logo após ela deixar de seguir Mandy Moore e Hilary Duff no Instagram.

Em seu artigo, Ashley falou sobre a alegria de pertencer a um grupo: "Fiquei impressionada com aquelas mulheres e com todas as coisas incríveis que elas estavam fazendo. Elas estavam construindo marcas, administrando suas próprias empresas, lançando projetos criativos. E por acaso, também eram mães de crianças pequenas".

No entanto, algum tempo depois, Ashley disse que passou a se sentir excluída de alguns encontros sem entender o motivo. "Lembro-me de ter sido excluída de alguns encontros em grupo, e eu sabia disso porque o Instagram fazia questão de me mostrar todas as fotos e Stories", continuou.

"Por que eu? A verdade é que não sei e provavelmente nunca saberei. O que sei é que isso me trouxe de volta a uma sensação desagradável, mas familiar, que eu pensava ter deixado para trás há anos", desabafou. "De repente, me vi de volta ao ensino médio, me sentindo totalmente perdida, sem entender o que eu estava fazendo de 'errado' para ser excluída".

Ela diz que decidiu confrontar o grupo de amigas: "Isso é muito colegial para mim e não quero mais participar". "A mensagem não foi bem recebida. Algumas tentaram amenizar a situação. Uma delas me mandou flores e depois me ignorou quando agradeci", relembrou, antes de evidenciar que tem uma mulher em específico que ela realmente não gosta no grupinho. "Para deixar claro, nunca considerei as mães pessoas ruins. (Talvez uma delas.) Mas acho que a dinâmica do nosso grupo deixou de ser saudável e positiva — pelo menos para mim".

Ashley encerrou: "Você merece passar pela maternidade com pessoas que realmente gostam de você. E se você precisa se perguntar se elas gostam, aqui vai à lição que aprendi com muito esforço e espero que você leve a sério: esse não é o grupo certo para você. Mesmo que pareça que elas estejam se divertindo muito no Instagram".

Nas redes sociais, a treta viralizou, e a galera não teve dúvidas de que Ashley falava sobre o grupo das famosas. "As pessoas famosas são como nós", resumiu um. "Nada demonstra melhor a maturidade do que transformar uma discussão que aconteceu num grupo de bate-papo em um artigo de opinião", ironizou outro.

Quem está no grupo? 

Hilary Duff declarou à revista People em 2024 que estava "na linha de frente" com as outras mães do seu grupo. “Sinto que nossa grande conexão, mesmo sendo estrelas pop ou trabalhando na TV, é o amor que temos pelos nossos filhos”, disse. “Eles eram uns bebezinhos quando começamos a fazer aulas de música na minha casa”.

“Agora, estamos juntas na aula de arte, na aula de ginástica, e somos simplesmente mães”, continuou a cantora, que já é mãe de quatro filhos : Luca, Banks, Mae e Townes.

Além da atriz Mandy Moore, que é mãe de August, Oscar e Louise, a cantora Meghan Trainor, mãe de Riley e Barry, e outras celebridades, como Janice Gott, Gaby Dalkin, Kelsey Deenihan, Haylee Davidowitz e Amanda Kaplan, também fazem parte do grupo de mães. Elas ainda não se manifestaram sobre o artigo. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Jason Donovan - Too Many Broken Hearts
Carregando... - Carregando...