Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Arthur Aguiar desabafa após ação de despejo virar meme: 'Você aguentaria?'

Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais após virar meme por conta da ação de despejo movida pela proprietária de um imóvel alugado pelo ator e campeão do "Big Brother Brasil 21" em São Paulo. Pelo Instagram, ele afirmou que fica triste em ver que não há limites na internet.

"É triste ver como não existe mais limite para nada. O importante é gerar cliques, engajamento, likes, comentários, independente do que isso pode gerar de dano no outro", escreveu Arthur nos stories.

Ele ainda faz um questionamento aos internautas. "A pergunta que deixo é: Será que você que publica esse tipo de notícia ou você que cria meme, que cria vídeo debochando da vida do outro, aguentaria se fosse com você?", questionou.

"Você suportaria ver outras pessoas expondo a sua vida, da sua família, situações que não cabe a elas falarem ou julgarem? Você aguentaria?", completou Arthur.

Cobrança de aluguéis virou assunto e processo na Justiça

Arthur Aguiar é alvo de uma ação de despejo envolvendo uma cobrança de R$ 166.028,30 por supostos pagamentos em atraso de um imóvel alugado em São Paulo. O processo teria sido aberto no início de setembro e inclui um pedido para que o ator deixe a residência. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a publicação, a ação foi distribuída em 4 de setembro de 2026 e tramita na 4ª Vara Cível do Foro Regional de Pinheiros, em São Paulo. A proprietária do imóvel afirma no processo que Arthur deixou de cumprir obrigações relacionadas à locação a partir de maio deste ano. O valor cobrado seria referente a três meses de pagamentos em aberto.

O ator alugou o imóvel em 2025, com contrato previsto até novembro de 2027. O custo mensal da locação, somando aluguel e demais encargos, seria de aproximadamente R$ 60 mil.

Tentativa de acordo

A proprietária afirma ter tentado resolver a situação por meio de mensagens e e-mails antes de recorrer à Justiça. As partes também teriam chegado a um acordo, com desconto sobre o montante cobrado. A locadora, no entanto, alega que o valor de entrada estabelecido não foi pago.

Diante disso, ela entrou com a ação pedindo o despejo e a cobrança dos valores que afirma estarem em aberto.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Barao Vermelho - Bete Balanco
Carregando... - Carregando...