
Uma nova polêmica agitou o affair entre Virginia Fonseca e Vinícius Júnior. No mesmo dia em que o jogador postou o primeiro vídeo de dança com a influenciadora, o portal Leo Dias divulgou, com exclusividade, prints de conversas íntimas entre Vini Jr. e a modelo brasileira Day Magalhães, que mora na Itália.
As conversas, que mostravam flertes e interações com emojis, como "diabinho" e "foguinho", revelam que Vini Jr. mantinha contato com a modelo desde maio, estendendo-se por junho, agosto e até setembro – período em que o romance com Virginia já estava engatado.
A própria Day Magalhães, que pediu para ter o arroba divulgado, procurou o portal Leo Dias e enviou os prints e gravações de tela para garantir a autenticidade das mensagens.
Ela alegou ter ficado indignada com o fato de Vini Jr. parecer estar em um relacionamento com Virginia enquanto mantinha contato com outras mulheres.
Ligação entre Leo Dias e Virginia
Virginia procurou Leo Dias por volta das 20h do dia da publicação. Ao ser confrontada com os prints das conversas, ela demonstrou estar em estado de negação, questionando a validade e a data das mensagens: "Mas essas conversas são de maio. [...] Comecei a ficar com ele em setembro."
O jornalista ligou para a influenciadora e perguntou se ela queria que ele não publicasse o material para não expô-la. Virginia respondeu de forma prática: "Cara, o que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada." E reconheceu que se a notícia não saísse no portal dele, seria divulgada por outra pessoa.
Em meio à conversa, Virginia Fonseca comunicou a Leo Dias a decisão oficial que tomou em relação ao caso. O teor desse pronunciamento oficial será revelado em breve.
A equipe do jogador procurou o portal Leo Dias imediatamente, tentando abafar a situação e sinalizando que fariam um pronunciamento.