
A cantora Roberta Miranda gerou polêmica após recusar o convite para participar da cinebiografia de Marília Mendonça. A artista chegou a ser ameaçada de processo pela mãe da cantora, Dona Ruth. “Sabe quem me cala? Deus. Não é a senhora”, respondeu a Roberta.
A artista revelou que não quis se envolver no projeto por acreditar que Dona Ruth estaria interessada apenas em dinheiro. “A Dona Ruth só pensa em dinheiro (…) Não vou”, disse Roberta ao programa Sem Censura, da TV Brasil.
Roberta declarou que sempre demonstrou respeito e amor por Marília e lembrou que chegou a enviar flores em homenagem à cantora. No entanto, a cantora disse ter se sentido ignorada por Dona Ruth em ocasiões anteriores.
Reação de Dona Ruth
Após as declarações de Roberta, Dona Ruth respondeu em uma rede social. Ela afirmou não conhecer Roberta Miranda, negou que a cantora tivesse sido convidada para o filme e declarou que acionaria advogados para impedir novas menções ao seu nome.
Agora todo dia quer aparecer falando meu nome. Ela não recusou nada, nem foi chamada. O que está acontecendo com essa senhora? Nem te conheço (...) Agora vou pedir para o meu advogado te parar
Resposta de Roberta Miranda
A troca de acusações ganhou força quando Roberta Miranda enviou um áudio ao perfil Sertanejando Show. Na mensagem, a cantora rebateu as falas de Dona Ruth e disse que não se calaria diante das críticas.
Vi aqui a mãe da minha querida amiga Marília Mendonça falando que vai mandar um advogado me calar. Meu amor, quem me cala é a morte. Sabe quem me cala? Deus. Não é a senhora