Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Aparecida Liberato se pronuncia pela primeira vez após morte de Gugu
Aparecida relembrou o quanto o irmão gostava de pessoas (Foto: Divulgação/Instagram)

Aparecida Liberato se pronunciou pela primeira vez nesse domingo, 1, após a morte do irmão, Gugu Liberato.

Com um texto emocionante, a numeróloga agradeceu as manifestações de carinho dos fãs ao longo dos últimos dias. "Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público", escreveu.

"Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz", concluiu.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer uma queda acidental enquanto fazia um reparo no ar condicionado da mansão onde morava em Orlando, na Flórida (EUA). Ele deixou mulher e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Jive Bunny And The Mastermixers - That's What I Like
Carregando... - Carregando...