Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
George Harrison
Got My Mind Set On You
Claudinho

Claudinho

Clássicos do Pop Rock
Baixe nosso app
Angélica perde a paciência e rebate boatos de plástica: “Não sou produto de prateleira”
Reprodução/Instagram

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (31), Chris Flores e os comentaristas do programa repercutiram uma fala de Angélica, que usou seu novo programa no GNT para rebater rumores de que teria feito uma harmonização facial. A apresentadora, de 52 anos, afirmou que não realizou o procedimento e aproveitou o momento para criticar o excesso de julgamentos sobre mulheres maduras nas redes sociais.

“Fiquei sabendo pelas redes sociais que eu fiz harmonização facial. Pois é, mas não, eu não fiz. Poderia ter feito… Por que não? Sou uma mulher de 52 anos, com o privilégio de poder me cuidar. Agora, o que me espanta é abrir as redes e ver todo santo dia mulher sendo analisada”, disse Angélica.

A apresentadora ainda fez um desabafo sobre a forma como o público costuma avaliar e comparar a aparência feminina, citando outras artistas que passam pelo mesmo.

Eu não sou um produto de prateleira, nem a Xuxa. E não falo só de mim, falo de um grupo inteiro de mulheres da minha idade que trabalham, pagam contas, criam filhos, sustentam famílias e são julgadas o tempo todo.

Chris Flores elogiou a postura da apresentadora e afirmou que Angélica deu “uma verdadeira aula”. “Ela falou tudo. É isso mesmo. As mulheres são julgadas o tempo todo por envelhecerem, se cuidarem ou não se cuidarem. O rosto é dela, ela faz o que quiser”, comentou Chris.

A apresentadora também brincou com o bom humor característico do programa: “Ela disse que não fez harmonização, mas conta pra gente o que fez, Angélica! A gente tá curioso”, riu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clássicos do Pop Rock com Claudinho
George Harrison - Got My Mind Set On You
Carregando... - Carregando...