Amigos de Ana Castela chamaram atenção nas redes sociais ao compartilhar trechos de músicas de Marina Sena. As postagens ocorreram em meio à repercussão de comentários ofensivos feitos contra a boiadeira por influenciadoras como Vivi Wanderley, Gabi Medina, Duda Wilken e Isadora Raymundi.
Entre os amigos que se manifestaram estão o influenciador Gabriel Vetuche e a cantora Duda Bertelli, que publicaram Stories no Instagram com hits como “Por Supuesto” e “Numa Ilha”.
Para muitos fãs, essa atitude foi interpretada como um gesto de apoio à Ana Castela, enquanto outros viram como uma “indireta” às envolvidas na polêmica.
A reação do público foi dividida: alguns elogiaram a postura dos amigos: “Amigos é pra isso, defender mesmo”; enquanto outros consideraram o comportamento imaturo. “Parece eu e minhas amigas quando tínhamos 12 anos” e “Quantos anos têm esses amigos da Ana?? Infantil igual ela”.
A situação ganhou ainda mais destaque porque Marina Sena já teve uma relação próxima com Vivi Wanderley, incluindo viagens e amizades em comum com nomes como Anitta. Mas a relação terminou quando Marina começou a namorar Juliano Floss, ex-namorado de Vivi.
Entenda a polêmica
Em conteúdo publicado nas redes sociais, Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina levantaram “certezas” sobre a sexualidade de uma pessoa famosa, mesmo admitindo não ter como provar. Apesar do nome ter sido censurado no áudio, seguidores identificaram Ana Castela como o alvo das falas, o que ampliou a discussão.
No trecho que repercutiu, o grupo afirma ter convicções baseadas em situações que, segundo elas, não poderiam comprovar. “Coisas que a gente tem certeza, mas não consegue provar”, provocaram. Logo depois, Duda Wilken crava: “Tenho certeza que [nome censurado] é sapatão”. Vivi Wanderley concorda na sequência e reforça a fala: “Meu Deus, isso é verdade. Meu gaydar apita também”.
Confira o vídeo: