O ciclone extratropical segue afetando a operação dos aeroportos em São Paulo. Em Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, 31 chegadas e 15 partidas canceladas na manhã desta quinta-feira (11).
Segundo a Aena, concessionária que administra o Aeroporto de Congonhas, apesar de voos terem sido cancelados, o terminal permanece aberto para pousos e decolagens.
O aeroporto está sendo afetado pelas condições climáticas provocadas pelo ciclone extratropical desde quarta-feira, quando 88 chegadas e 93 partidas foram canceladas. O local, segundo a Aena, concessionária que administra o aeroporto, foi atingido por rajadas de vento que superaram os 90 Km/h.
“A Aena recomenda que os passageiros com viagens programadas entrem em contato com as companhias aéreas para verificar a situação do voo”, informou a concessionária.
Situação em Guarulhos
A operação de voos no Aeroporto Internacional de São Paulo segue normal na manhã desta quinta-feira (11), segundo a concessionária GRU Airport.
Com a ventania que atingiu a região metropolitana de São Paulo durante toda a quarta-feira (10) e a madrugada de quinta, 61 chegadas e 56 partidas foram canceladas.